sexta-feira, 27 de junho de 2008

Seja bem-vinda ao YOGA PRÉ-NATAL






Você chegou até aqui pois provavelmente está experimentando uma das mais diferentes experiências da vida de uma mulher: A GESTAÇÃO.


Praticar Yoga na gravidez é o melhor presente que uma mãe pode dar a si mesma e ao seu bebê: os dois irão crescer juntos numa atmosfera de muita tranquilidade.

A mãe, se beneficiará do poder do Yoga para alongar e tonificar os músculos enquanto minimiza os desconfortos da coluna, melhora a circulação sanguínea e busca a necessária atmosfera de PAZ e FORÇA para a criação de seu bebê no ventre.

Durante a prática, vai aprender apropriadas técnicas de respiração, importantes para o controle mental, equilíbrio e auto-conhecimento. A futura mamãe encontra na sessão de yoga tempo pra si mesma para MEDITAR e RELAXAR... obrigando-se a desligar-se das corriqueiras e desgastantes atribulações do dia-a-dia.


FUNDAMENTAL é buscar o EQUILÍBRIO e lançar mão da sabedoria do Yoga para estar mental, fisica e espiritualmente preparada para atravessar a gestação e o trabalho de parto.

Toda futura mãe que vem praticar yoga manifesta intensa satisfação ao poder proporcionar a si e ao seu bebê momentos inesquecíveis de tranquilidade e iluminação espiritual.



Seja bem-vinda!

Com carinho,

Laura Ferrari

Nenhum comentário: